sábado, 31 de outubro de 2015

FECHAMENTO OUTUBRO 2015

Bom dia!!



Não sei como estão vocês, mas eu estou FUDIDAMENTE FUDIDO esse ano, não sei como perdi tanto dinheiro, o salário não esta dando conta de tantos aumentos, mesmo economizando não da para cobrir o aumento da energia elétrica, água, telefone, transporte, faculdade, alimentação e a cerveja!.

Esse país esta com sério risco de virar uma India da vida, tanto o governo federal, estadual e municipal só faz cagada. O Governo do PR esta falido, um estado rico esta praticamente falido e os políticos cada vez mais milionários, como?

Qual a função do Estado? acho que são 3, fornecer SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA, que são dos impostos e tributos. Mas é isso que acontece? Não né!! Temos que pagar tudo duas vezes, o SUS é de grátis? Não!! pagamos sempre e na frente e o que temos? temos que pagar um plano de saúde caro e pessímo. Segurança, temos? Não!! Temos que contratar serviços de segurança, seguros de casa, vida, carro, magrela, tenis e tudo mais, temos muros altos com cerca elétrica, cães, jacarés, onças, dinossauros..., e Educação temos de boa qualidade? Não!! nem isso o Governo nós da, aqui o governo esta fechando as escolas porque diz que falta aluno, estão fechando o noturno. Temos que pagar para ter uma educação meia boca.

Isso não é culpa somente do PT, todos só reclamam do governo atual, mas estão esquecendo dos outros que são menos famosos, aqui no estado o governador é do partido de oposição, e veja a cagada que o cara fez, assim na prefeitura que é de outro partido, ladrão é ladrão independente do partido, se tiver chance de furtar ele vai, eu não sou fã de nenhum partido nem levanto bandeira, nem acho que um é melhor que outro, para mim, são tudo Merda. A riqueza do País esta acabando.


Minha situação no momento.

Ações: 
1300 WEGE3
600   BBDC4   




Abraços!!



domingo, 4 de outubro de 2015

FECHAMENTO DE SETEMBRO 2015

Que ano hem? Bom pra quem tem muita grana, pois as ações estão muito baratas e isso logo passa. Mas como fica o nosso caso que tem uma mixaria? Estou me ferrando na facul e nas aplicações.
Sem inspiração no momento, talvez seja o problema que o país esteja passando, sei que isso passara em breve.

Minha situação

Ações
46.707,00

1.300 WEGE3
600    ITUB4
500    BBDC4

C/C
70,00

Poupança
4.239,72


Abraços