sábado, 31 de outubro de 2015

FECHAMENTO OUTUBRO 2015

Bom dia!!



Não sei como estão vocês, mas eu estou FUDIDAMENTE FUDIDO esse ano, não sei como perdi tanto dinheiro, o salário não esta dando conta de tantos aumentos, mesmo economizando não da para cobrir o aumento da energia elétrica, água, telefone, transporte, faculdade, alimentação e a cerveja!.

Esse país esta com sério risco de virar uma India da vida, tanto o governo federal, estadual e municipal só faz cagada. O Governo do PR esta falido, um estado rico esta praticamente falido e os políticos cada vez mais milionários, como?

Qual a função do Estado? acho que são 3, fornecer SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA, que são dos impostos e tributos. Mas é isso que acontece? Não né!! Temos que pagar tudo duas vezes, o SUS é de grátis? Não!! pagamos sempre e na frente e o que temos? temos que pagar um plano de saúde caro e pessímo. Segurança, temos? Não!! Temos que contratar serviços de segurança, seguros de casa, vida, carro, magrela, tenis e tudo mais, temos muros altos com cerca elétrica, cães, jacarés, onças, dinossauros..., e Educação temos de boa qualidade? Não!! nem isso o Governo nós da, aqui o governo esta fechando as escolas porque diz que falta aluno, estão fechando o noturno. Temos que pagar para ter uma educação meia boca.

Isso não é culpa somente do PT, todos só reclamam do governo atual, mas estão esquecendo dos outros que são menos famosos, aqui no estado o governador é do partido de oposição, e veja a cagada que o cara fez, assim na prefeitura que é de outro partido, ladrão é ladrão independente do partido, se tiver chance de furtar ele vai, eu não sou fã de nenhum partido nem levanto bandeira, nem acho que um é melhor que outro, para mim, são tudo Merda. A riqueza do País esta acabando.


Minha situação no momento.

Ações: 
1300 WEGE3
600   BBDC4   




Abraços!!



9 comentários:

  1. Pato Pobre, compartilho sua frustração e concordo totalmente com suas colocações. Acho que já reduzi meu consumo superfluos a quase zero (único "exagero" é a tv a cabo) mas os custos mensais que tenho estão muito altos devido: aumento de impostos e contribuições, aumento de preços administrados pelo governo (agua. energia elétrica, gasolina), custos com plano de saude e escola. O pior é que a tendência é que estes custos aumentem muito mais em 2016. Consigo recuperar um pouco destas "perdas" com a renda fixa , aproveitando do aumento de juros. Aplico algo em bolsa de valores mas muito mais para aprendizado. Conicidentemente minha principal ação também a WEG que teve uma queda na ultima semana mesmo com o balanço muito positivo do terceiro trimestre. Não me preocupo e somente lamento não ter mais caixa no momento para investir nesta empresa sólida e bem administrada. Também moro no Parana é também estou revoltado com o governo do Estado e de Curitiba. Partidos diferentes mas tudo de ética cleptocrata. Politicamente o que vou fazer nas próximai eleições (qualquer nível) é votar em um partido diferente dos que estão no poder, que não tenha as malditas letras (S de socialista, C de comunista, T de trabalhador) e somente em candidatos que não sejam politicos profissionais. Do ponto de vista pessoal ou continuar o esforço para que o consumo fique no minimo e manter a estratégia de investimento atual. Assim, se serve de consolo, voce não está sozinho e tem mais pessoas exatamente na mesma situação que voce. O negócio é manter a saúde fisica e mental até esta fase negativa do pais passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, estamos num momento crucial que definira nossas vidas para os próximos anos, o País perdeu a moral e os Estados também, veja o caso do RS que esta falido e logo o PR também.
      Aumento dos impostos e tributos para cobrir os gastos deles que não para de crescer, o governo não para de sangrar o povo. Somos esqueleto e eles vampiros.

      Abraços

      Excluir
  2. Só uma correção a função do estado é ferrar com a vida do cidadão de bem. Só essa e por sinal muito bem feita em todas as instâncias

    ResponderExcluir
  3. Cara, não desanima não. O país, com esse bando de gente que quer assistencialismo em vez de trabalho mais a acomodação comum do brasileiro causou tudo isso. o Brasil precisava e precisa do que tá acontecendo agora para acordar. E o brasileiro só se mexe, só reclama quando atinge seu bolso.
    No final, esse bando de incompetentes serão varridos dos "mercados" e serão apenas amargas lembranças de um prospero e rico país.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que isso pode ser útil para o nosso crescimento, eu também acredito que possamos passar por isso e aprender muito, mas o problema é o maldito jeitinho que estraga tudo, muito malandro dando golpe.
      Abraços!

      Excluir
  4. Fala PP

    pq o patrimônio caiu mais de 50% em poucos meses...

    e especificamente no último mês, qual o motivo pra ter vendido ITUB ?

    Abraço e força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava com problemas judiciais de "família" e os advogados me rapelaram, vendi a Itub4 para bancar isso. Abraços.

      Excluir
  5. estou desenvolvendo meu blog também, gostaria que avaliasse o mesmo e se puder me listar nos links do seu site agradeço.

    http://investimentosedividendos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir