quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

FECHAMENTO NOVEMBRO 2015

                                                           
Bom dia Galera!


 Como estou ultimamente

Fim de ano chegando e longe do objetivo financeiro, consegui fechar positivo por causa da férias que tirei de 15 dias e a 1ª do 13º. Por enquanto não comprarei mais ações, pois tenho que ter uma grana de reserva para caso ache uma galinha morta.

Loterias

O caso da Megasena é o papo do momento, 200 milhões, todos falando que isso foi falcatrua, eu nunca tive duvida que loterias é falcatrua, já tem os ganhadores certo para ganhar, mas mesmo assim eu jogo e fico sonhando enquanto o sorteio não sai, mas depois que sai o sorteio tudo volta ao normal.

Os jogos no Brasil não são honestos, todos, desde títulos de capitalização a loterias da CEF, o sistema faz a leitura de todas as combinações e escolhe os que não dão ganhadores, fazendo acumular e acumulando, mais pessoas joga e mais dinheiro entra e dinheiro vivo, se arrecada 2 Bilhões e o premio sai de 50 milhões, quem garante que é 46% da arrecadação? quem controla?.

Eu jogo, conheço pessoas que jogam e nunca conheci alguém que ganhou um prêmio grande, mas claro que tem ganhadores pequenos porque se não daria muito na cara, mas prêmio grande é os escolhidos para lavar dinheiro. Todos os dias tem jogo e como não conhecemos quem ganhou o grande prêmio?

Por baixo uma continha, se todos os dias tem sorteios de diferentes jogos e sorteios, no ano tem 365 dias, isso da no mínimo uns 314 sorteios por ano, ( tirando feriados) só da CEF deve ter uns dez jogos semanalmente.
Teria que ter pelo menos uns 2.000 milionários por anos no País, (pessoas comuns), com prêmio de jogos, mas como não conhecemos quem ganha o prêmio grande? Lógico que ninguém anda falando que ganhou, mas que saberíamos quem ganhou isso sim.  


Carteira em ações:

1300 WEGE3
300   ELPL4
200   CIEL3




Minha Situação atual




3 comentários:

  1. Boa recuperação, também sempre achei que loteria é furada.

    ResponderExcluir
  2. elepl4 é bucha, fuja loko.

    ResponderExcluir
  3. Eu já fui fissurada por apostas, até estudar probabilidade

    ResponderExcluir