quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

FECHAMENTO JANEIRO 2017


Bom dia

Não postei fim de ano, pois estava muito ocupado na reforma da casa que comprei.
Primeiro contratei um pedreiro que só fez cagada e dispensei o cidadão, depois contratei outro que parecia bom e honesto, esse colocou defeito em tudo o que o primeiro fez, pensei agora vai.
Mas o FDP fez tão pior que o primeiro e claro que mandei a merda, depois contratei o terceiro que também parecia muito bom e também pois defeito em tudo o que os anteriores fizeram.

Antes mesmo de começar o cara queria um adiantamento igual os outros, tudo bem né?
Dei o adiantamento, o primeiro dia trabalhou bem das 8h às 18h, pensei o cara é bom, mas depois começou a zoar chegando quase 9h saindo para almoçar 10:45h, retornado 13:30h e indo embora antes das 17h, ai claro que não rende o serviço, e toda sexta queria dinheiro, dizendo que em uma semana terminaria e eu babaca acreditando.

Terminei de pagar o lazarento e logico que o cara sumiu sem terminar o serviço, não atende celular e quando atende inventa uma desculpa, isso me deixou muito puto, então resolvi deixar quieto para evitar uma cagada. Vou ter que pegar outro para finalizar, mas agora estou vacinado só pagarei no fim, se quiser tudo bem se não vai a merda.

Não sei porque querem adiantamento antes de trabalhar já que não vão investir nada, só a mão de obra. Primeiro se trabalha e depois recebe. E fora o que me roubaram de material.

Depois as pessoas reclamam da crise, mas nem um serviço de qualidade eles prestam, alem de cobrar caro. Isso aconteceu com serralheiro também, mas não foi muito, tive que quase implorar p/ cara fazer o orçamento. A mão de Obra esta uma merda. Agora ficarei mais esperto e firme em contratar esses tipos de serviço.








3 comentários:

  1. Cara malandro! E no segmento que ele atua indicação é fundamental!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, não indico para nínguem só consegue serviço de quem não conhece.

      Excluir
  2. Também já levamos prejuízo em casa com reforma. Mão de obra ruim é o que mais tem.

    ResponderExcluir